ALADI

Associação Lavrense de Apoio ao Diminuído Intelectual

ALADI

Associação Lavrense de Apoio ao Diminuído Intelectual

A Política da Qualidade e Ética da ALADI traduz-se nas orientações definidas na sua Missão, Visão, Valores e Compromissos a que se propõe.

 

Missão

Promover e dinamizar serviços e actividades que contribuam para o bem-estar bio-psico-social dos nossos clientes, melhorando a sua qualidade de vida.

 

Visão

Ser reconhecida como líder local e referência nacional na área da deficiência.

 

Valores

  • Confidencialidade e Privacidade
  • Ética e Integridade
  • Respeito pela Diferença
  • Rigor
  • Dedicação

 

Compromissos

  • Promover a inclusão social dos nossos clientes;
  • Respeitar e garantir a dignidades dos clientes, protegendo-os de riscos desnecessários;
  • Dinamizar um serviço de qualidade;
  • Avaliar e promover continuamente a satisfação e as expectativas dos nossos clientes e dos seus significativos;
  • Melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, com equipas qualificadas, motivadas e centradas no cliente.